Contrato de Manutenção e Suporte em TI:
O objetivo desse contrato é essencialmente utilizar e apoiar à todos os problemas e incidentes das Pequenas, Médias e Grandes empresas.
Fornecemos garantia e soluções rápidas dos problemas, seja por telefone, e-mail ou pessoalmente. Nossa equipe de atendimento é composta por profissionais qualificados e treinados, especializados nas multiplas plataformas tecnológicas de mercado e nos diferentes segmentos de clientes atendidos, garantindo a confiança e qualidade no atendimento.
Vantagens:
- Registro do incidente (telefone, e-mail, pessoal);
- Atendimentos amigável , sem scripts, você fala com quem realmente resolve;
- Valor fixo de contrato, pacotes com valores flexíveis e justos;
- Utilização da base de conhecimento - Documentação completa e sempre atualizado de sua TI;
- Identificação e eliminação da causa raiz evitando recorrências de incidentes;
- Consultoria evolutiva de hardware e software focada no seu negócio;
- Gestão de software – aconselhamento e compra de licenças originais;